Em 1936, Don Teodoro Ravanal começou na arte da viticultura, criando uma das mais antigas vinícolas do vale de Colchagua, uma obra que seu filho Mario, excelente enólogo formado na França, continua até hoje.
Produtor: Viña Ravanal
País / Região: Chile / Colchagua
Produção muito limitada e uma seleção especial dos melhores vinhos de Mario Ravanal. A cuidadosa seleção manual de uvas e o hábil loteamento de Syrah, Carmenere e Cabernet Sauvignon de vinhedos centenários reúnem uma excelente expressão dessas variedades. Cada garrafa reflete a paixão e a dedicação da família Ravanal.
Descrição: Apresenta cor vermelha rubi profunda. No nariz é complexo e intenso, com notas de de frutas vermelhas, chocolate e ameixas secas, bem integrado com canela, baunilha e caramelo. Em boca é encorpado, taninos firmes e aveludados, tornando esse vinho um prazer de beber.
Castas: 50% Carmenere 40% Syrah 10% Cabernet Sauvignon
Evolução: Este vinho foi amadurecido durante 14 meses em barricas de carvalho francês.
Grad. Alcoólica: 14%
Consumo ideal: Até 2027
Gastronomia: Ideal para acompanhar todos os tipos de carnes vermelhas
A Wineface oferece aos clientes vinhos com preço de importadora, aliado a um atendimento personalizado, rápido e eficaz. Não importa em qual lugar você esteja, entregamos em todo o Brasil.