O enólogo americano Paul Hobbs aterrissou na Argentina em 1989 e por lá deixou-se seduzir subitamente pelo terroir de Mendoza. Foi somente no ano de 1997, porém, quando Paul conheceu dois enólogos da região - Marchiori e Barraud - que decidiu dedicar-se à produção de vinhos. Unidos e descontentes com a imagem da Malbec mundo afora, passaram a produzir vinhos argentinos de reconhecimento internacional.
Duas vezes nomeado Personalidade do Vinho do Ano por Robert Parker, Paul Hobbs é o enólogo responsável por esse intenso Cabernet argentino. As caraterísticas típicas da região, somadas ao toque especial do profissional mais respeitado da atualidade.
Produtor: Viña Cobos
País / Região: Argentina / Mendoza
Descrição: Apresenta cor rubi intensa. No nariz exibe notas pronunciadas de frutos de bosque maduras, com notas de especiarias e chocolate. Em boca possui boa concentração em boca, redondo, de taninos marcados que denotam boa maturação e equilibrio.
Castas: 100% Cabernet Sauvignon – Colheita manual e selecionada.
Evolução: 8 meses em barril de carvalho
Grad. Alcoólica: 15%
Consumo ideal: Até 2026
Gastronomia: Hambúrguer de picanha, churrasco, vegetais assados, empanadas, pizza de calabresa, queijos e embutidos variados.
A Wineface oferece aos clientes vinhos com preço de importadora, aliado a um atendimento personalizado, rápido e eficaz. Não importa em qual lugar você esteja, entregamos em todo o Brasil.