A Wineface tem parcerias com transportadoras qualificadas, rigorosamente escolhidas, com o objetivo de entregar o seu pedido o mais rápido possível e com todo o cuidado necessário que um produto como o vinho merece.
O prazo de entrega varia em função de cada localidade e pode ser consultado durante o processo de compra, em função do CEP do endereço de entrega escolhido por você. Eventualmente, em função de motivos de força maior, podem ocorrer atrasos em relação ao prazo previsto e apresentado no site. Nesses casos, a Wineface não se responsabiliza por prejuízos trazidos ao cliente em decorrência destes atrasos, o que não nos impede de fazer o melhor possível para ajudá-lo a solucionar o seu problema.
Ressaltamos que o prazo de entrega informado é contado a partir da liberação do pagamento pelo banco ou administradora do cartão de crédito e da confirmação da análise dos seus dados cadastrais (ver “Política de Segurança”). Para pedidos que seguirão via transportadora, o prazo de entrega começa a contar 1 dia após a coleta da transportadora.
As entregas são sempre realizadas em dias úteis, em horário comercial, e não é possível fazer agendamento de horário de entrega. Desta forma, é necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido. No caso de não haver alguém para o recebimento, a Wineface se reserva o direito de cobrar uma taxa pelo retorno da mercadoria e outra por uma eventual nova entrega.
Ao efetuar seu cadastro no site, você cadastra também um endereço padrão de entrega. A cada pedido, você pode escolher despachar para este endereço padrão ou optar por utilizar um endereço alternativo de entrega.
A Wineface oferece aos clientes vinhos com preço de importadora, aliado a um atendimento personalizado, rápido e eficaz. Não importa em qual lugar você esteja, entregamos em todo o Brasil.